domingo, 22 de maio de 2011

Alive (Tradução)



Alive (Tradução)

Tempo vai devagar na minha vida
Medo, nunca mais, do que eu não tenho certeza

Procurando sentir a sua alma
A luta pra estar sozinha
O poder de não saber e deixar acontecer
Eu acho que encontrei o meu caminho
É simples quando é certo
Me sentindo sortuda só por estar aqui esta noite
E feliz por ser eu mesma e estar viva

Amor, dentro e fora
Do meu coração
E pensei que a vida pode ser estranha
Eu não posso ficar com medo

Procurando sentir a sua alma
A luta pra estar sozinha
O poder de não saber e deixar acontecer
Eu acho que encontrei o meu caminho
É simples quando é certo
Me sentindo sortuda só por estar aqui esta noite
E feliz por ser eu mesma e estar viva

Eu acho que encontrei o meu caminho
É simples quando é certo
Me sentindo sortuda só por estar aqui esta noite
E feliz por ser eu mesma e estar viva


-

Nenhum comentário:

Postar um comentário