terça-feira, 17 de maio de 2011

Cunha.. jujubinha \o Eu sou uma pessoa de muita ..muita sorte..


Eu sou uma pessoa de muita ..muita sorte.. quem não vive a minha vida.. não sabe como é difícil as vezes ser rodeada de pessoas e as vzes sentir-se tão sozinha, e sabe é tão dificil, doloroso..as vzes estar em casa sem ninguém, de mãos vazias..dói tanto..amar tanto,. tanto, dar tanto e receber tão pouco, e a..

Jυſiαпα Mαrtiпs.. Juh.. a minhaJujubinha é aquela que cuida de mim, meu anjo da guarda protetor, ela um dia disse sentir-se uma mãe, e é assim que eu a vejo.. aquela amiga por quem eu daria minha vida.. se fosse preciso, pois ela tem me mostrado e devolvido o verdadeiro sentido da amizade.. e amigo para gente é isso, a familia que agente escolheu para gente, Dizem que Deus manda agente para esse lugar e escolhemos pessoas para serem nossos amigos, mas nem sempre temos a sorte dessas pessoas serem amigos de verdade, e por isso eu digo que eu sou uma pessoa de muita sorte ..pois vc é minha amiga de verdade.. e meu amor por essa menina.. não é apenas aqui, é muito além, pessoas como ela, com esse coração, cuidado, sensibilidade são raras e por isso sou abençoada e se sou forte devo muito disso a ela que jamais me deixou sozinha, que me acolhe, cuida, protege, alegra, enxuga minhas lágrimas, chora comigo, compartilha da minha dor e segura em minha mão tão, tão forte que mesmo quando estou a beira do precipício jamais caio, pois ela jamais larga da minha mão.. eu te amo demais Juh e não tenho e jamais terei palavras para agradecer a pessoa mais especial do mundo.. a amiga mais linda, o presente mais maravilhoso que Deus poderia me dar de presente, que é a sua amizade..


DEMI E SELENA. ALMAS GÊMEAS
Sabia que você, é a familia que eu quis ter, é tudo aquilo que eu desejava ser. Eu posso voar, mais alto que uma águia, pois você é o vento sobre as minhas asas. Amiga Me ensinou a voar bem alto. Amiga Que me ajudou a crescer. Amiga Agradeço a Deus por você existir na minha vida. Amiga.
Eu tenho a fama você a força. Cuidou de mim como ninguem jamais cuidou. E sempre o seu rosto escondido, vejo a firmeza no lugar da dor.


Te amo demais e obrigada por me amar.. cuidar de mim, me proteger, enxugar as minhas lágrimas e me fazer sorrir e em especial por ser minha amiga!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário