sábado, 14 de maio de 2011

Definição para melhor amiga..

vitoriaewbank:  Definição para melhor amiga: aquela que quando você faz a maior besteira olha pra sua cara e diz ‘eu te avisei’, aquela que quando você diz que gosta de alguém diz ‘eu já sabia’, aquela que quando você diz que está triste diz ‘eu já percebi’, aquela que quando você diz que uma pessoa brigou com você diz ‘já acabei com ela’, aquela que quando você está feliz diz ‘a melhor coisa é te ver assim’, melhor amiga é aquela que mais se preocupa com você.

Definição para melhor amiga: aquela que quando você faz a maior besteira olha pra sua cara e diz ‘eu te avisei’, aquela que quando você diz que gosta de alguém diz ‘eu já sabia’, aquela que quando você diz que está triste diz ‘eu já percebi’, aquela que quando você diz que uma pessoa brigou com você diz ‘já acabei com ela’, aquela que quando você está feliz diz ‘a melhor coisa é te ver assim’, melhor amiga é aquela que mais se preocupa com você..e que faz TUDO para te ver sempre sorrindo, aquela que te cuida, protege, aconselha e está ao seu lado SEMPRE.. mesmo quando estamos errados.. aquela que não julga e nem tão pouco condena nossas atitudes, aquela que nos ama incondicionalmente, nos ama, protege, cuida, perdoa, aquela que nos compreende sempre, acima de tudo e todos, sem nem necessitarmos dizer nada, aquela que está sempre ao nosso lado ..mesmo que seja para ficarmos em silêncio, aquela que se propõem nos cuidar e proteger sempre e aquela que jamais ..mesmo quando estamos de mau humor, jamais se magoa com nossas atitudes, porque por nos entender, entende que há algo de errado e por isso, permanece ao nosso lado sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário