domingo, 22 de maio de 2011

E eu sentirei sua falta como uma criança sente falta de seu cobertor
Mas eu tenho que tocar minha vida
É hora de ser uma garota grande agora
E garotas grandes não choram
Não choram, não choram, não choram



O caminho que estou trilhando, eu devo ir sozinha
Eu devo dar pequenos passos até estar totalmente amadurecida
Contos de fada nem sempre têm finais felizes, têm?
E eu prevejo escuridão a frente se eu ficar

Nós seremos amigos e amantes e compartilharemos nossos mundos secretos
Mas está na hora de eu ir pra casa
Está ficando tarde, está escuro lá fora
Eu preciso me encontrar centrada com claridade, paz e seriedade

Isso é pessoal, eu comigo mesma
Nós temos que ajeitar algumas coisas...
E eu sentirei sua falta como uma criança sente de seu cobertor
Mas eu tenho que tocar minha vida
É hora de ser uma garota grande agora
E garotas grandes não choram
Não choram, não choram, não choram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário