segunda-feira, 23 de maio de 2011

Enquanto não superarmos a ânsia do amor sem limites, não podemos crescer emocionalmente. Enquanto não atravessarmos a dor de nossa própria solidão, continuaremos a nos buscar em outras metades. Para viver a dois, antes, é necessário ser um.
Fernando Pessoa.

Fernando Pessoa disse tudo: E só cresci como ser humano, amadureci de fato..no dia em que sozinha caminhei e me descobri, e foi assim que eu.. encontrei meu ponto de equilíbrio, minhas dores, angustias, defeitos, fraquezas, infelizmente para isso ..precisei me afastar de muitos amigos ...mas só assim enxerguei meus verdadeiros amigos.. hoje nada mais me abala, nada me choca, nada me fere, e nem derruba, nem tão pouco surpreende.. apenas sinto saudades, saudades de quando fui feliz de verdade, saudades de um tempo, de momentos, palavras, músicas, pessoas.. que não voltam mais.. apenas ficam as lembranças, as boas, bonitas ..de pessoas importantes, guardo-as com carinho em meu coração e as outras, de pessoas que não valem a pena..apenas joguei-as fora..

Nenhum comentário:

Postar um comentário