quinta-feira, 19 de maio de 2011

Guido..


A amizade é um dos bens mais preciosos. Não se pede, não se compra, não se vende, se conquista

Obrigada por tudo e obrigada especialmente por seu carinho, amizade e paciência comigo, sempre.. e por especialmente me fazer sorrir!!!

_____________________________________

*-* Que lindo, lindo!



Eu pensava que você era só uma coisa linda, mas ela ainda agradece, tem mais especial? Tem não! Na verdade poucas pessoas podem ser consideradas como amigos, e saber que entrei pra esse seu grupo me deixa com um sorriso sem igual, embora o lugar onde nos conhecemos seja sempre incerto, temos sorte de no meio de mentiras encontrar pessoas que realmente façam valer a pena o tempo perdido nesse mundinho. Obrigado por ser tão linda, tão inconstante também porque isso é mais um charme, e por me ter no coração porque esse é o meu lugar de agora e sempre. Um beijo enorme, adorei o carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário