segunda-feira, 16 de maio de 2011

Infiel..

Infiel

[agosto 2010 - março 2011 ]
youalsoneedjesus:  Eu não preciso de mais ninguém, se tenho a ti Senhor.
História da minha vida
Procurando o que é certo
Mas ele continua me evitando
Tristeza em minha alma
Porque parece que o errado
Realmente ama minha companhia

Ele é mais do que um homem
E isto é mais que amor
A razão pelo qual este céu é azul
As nuvens estão passando
Porque eu fui outra vez
E para ele eu não consigo ser verdadeira

E eu sei que ele sabe que eu sou infiel
E isso está matando-o por dentro
Por saber que eu sou feliz com qualquer outro cara
Eu consigo vê-lo morrer

Eu não quero fazer isto outra vez
Eu não quero mais ser a razão pela qual
Toda vez que saio pela porta
Eu vejo ele morrer por dentro
Eu não quero magoá-lo mais
Eu não quero lhe tirar a vida
Eu não quero ser...
Uma assassina..




Nenhum comentário:

Postar um comentário