quarta-feira, 18 de maio de 2011

Lembranças..


[25 de fev.2011]

você é a razão da minha alegria e ao teu lado eu encontro tudo o que eu preciso para viver feliz e em paz... Desde que te conheci, mas principalmente quando passei a contar com a sua constante companhia, passei a enxergar o mundo com outros olhos, a partir de um ponto-de-vista mais positivo e otimista. Isto tornou os meus dias menos penosos e entediantes e, portanto, os desafios se tornaram menos assustadores. Tudo graças a você, meu amor! Por isso, digo que você é poderosa, porque em mim os efeitos da sua presença têm toques de magia, têm a capacidade de me fazer mais confiante e feliz! Você me enfeitiçou e, por incrível que pareça, sou-lhe eternamente grato por isso. Cada vez que eu olho para você, cada vez que eu coloco a sua mão entre as minhãs mãos, percebo que tenho comigo a mais doce das princesas, a mais bela de todas as Cinderelas.
EU AMO AMAR VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário