quinta-feira, 19 de maio de 2011

Mas amo, e é inegável o que eu sinto..

Queria poder explicar, queria poder entender, entender o tanto de amor que eu sinto por você.
As vezes me acho masoquista, como é possível amar tanto alguém assim?
Amar alguém que me deixava sempre de lado..
Mas amo, e é inegável o que eu sinto..
Você nunca me contou de verdade quem era, nem seus segredos, jamais me permitiu de fato fazer parte de sua vida, de sua história eu não sei, do seu passado, jamais soube, e você jamais se importou em como eu me sentia amando sozinha, porque aos meus olhos parecia que você só me amava quando você estava aqui, isso QUANDO estava aqui, o que era raro..
Eu errei e eu sei disso, nada justifica os meus erros, mas sei que mesmo com tudo isso, não sei se um dia poderei amar alguém tanto quanto eu amei você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário