sábado, 14 de maio de 2011

Meu ritmo não é como o dos outros.

Meu ritmo não é como o dos outros. Tenho mais fases do que a lua. Penso, logo não durmo. A propósito, penso acordada e penso dormindo. Eu gosto do que não existe. AMO dormir. Não tenho ritmo para amigos agitados. Acredito e confio em Deus. Sou geniosa e não me contrarie. Quase nunca estou pra ninguém. Amo um mimo. Um simples carinho desmonta a minha estrutura. Experimente me amar. Tenho meu lado tsunami. Sou um fracasso como romântica. Tenho extrema necessidade de ser correspondida. Por vezes, minha atitude depende da sua. Não sou explícita. Amo chuva, edredon, abraço apertado e dormir de conchinha.
Sou sarcasmo e ironia. ODEIO sarcasmo e ironia. Meu não quer dizer talvez. Tento não demonstrar interesse. Meu maior medo é a decepção. Poucas pessoas me encantam. Valorizo amizades. Não coleciono inimigos. Escolho a dedo os poucos em que posso confiar. Sou implicante. Minha memória deixa muito a desejar. Ciúme, err.. ciúme. Se me importo, me importo muito. Perco o interesse com facilidade. Detesto comparações. Impulsiva, demais! Intuitiva, a maioria das vezes. Bom humor? Fundamental. Bom senso. Eu tenho, você tem? Possessividade?! culpada. Meu pecado favorito é a luxúria. Com os relacionamentos anteriores aprendi a esquecer. Com os novos relacionamentos aprendi a esperar. Não, na verdade nunca aprendi a esperar. Eu SOFRO. Te odeio, depois te amo. Mais"

Nenhum comentário:

Postar um comentário