segunda-feira, 23 de maio de 2011

Minha Pqna Protetora:: Ìsis! S2'


Minha Pqna Protetora:: Ìsis! S2'
Sabe, Ìsis, minha pqna protetora.. eu andei um tanto perdida por aí, tão perdida em alguns momentos que nem mesmo eu mais estava me encontrando, rs, mas são os nossos amigos que sempre nos pegam pela mão e nos fazem voltar ao caminho e você é uma dessas pessoas.. que jamais largou a minha mão, jamais me deixou me perder ..e nem sozinha no escuro..
Nossa amizade vem lá de trás, cerca de uns 04 anos atrás, creio eu, infelizmente, por circunstâncias da vida..andamos nos perdemos pelos deletamentos fakes, rs, porém, como dizem:: o que é verdadeiro sempre volta!! E por isso estamos juntas novamente.. o que me faz mais feliz do que já sou, pois não haveria total felicidade sem tê-la aqui junto comigo.
Sempre a admirei, a respeitei demais, sempre tive por você um carinho imenso, Sabe.. você é daquelas amigas que..marcam a vida da gente, não somente a minha, tenho certeza, pois Ìsis é marcante, é forte, determinada, meiga, delicada, feminina, inteligente, mulher madura, e mulher demais para a maioria dos homens que não sabem admirar e respeitar sua beleza.
Nem sei e jamais encontraria palavras para agradecer.. cada conselho seu, cada lágrima minha que enxugastes, por todos os abraços, puxões de orelha e risadas..
Obrigada por ser essa menina mulher linda, por seres minha amiga e por você ser quem é..
Eu amo você e sempre, sempre estarei aqui para tudo que precisares minha pqna protetora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário