sexta-feira, 20 de maio de 2011

Palavras que eu nunca te direi..


Palavras que eu nunca te direi..

Para todos os meus amigos(as), minha familia, e desconhecidos..
Essa é uma mensagem e uma prece..

A mensagem é.. que minhas viagens me ensinaram uma grande verdade..
Eu já tinha aquilo que as pessoas tanto procuram..e que tão poucos encontram..aquela única pessoa no mundo que eu nasci para amar para sempre.. uma pessoa como eu, simples de coração, e intensa em sentimentos..uma pessoa simples em tesouros singelos e que se fez o que é..
um Porto em que eu estava sempre segura, em casa, e que não haveria vento, tempestade, e nem mesma a morte seria capaz de destruir..
Minha oração é.. pedir para que todos possam encontrar um amor assim um dia.. e que através desse amor possam ser curados.. se minha oração for ouvida ..toda a culpa será apagada.. e todos os remorsos.. e toda a raiva será extinta.
Por favor, Deus.
Amém.
message-in-a-bottle2

Nenhum comentário:

Postar um comentário