sexta-feira, 20 de maio de 2011

Querido ..

Sinto muito não ter falado por tanto tempo, ter permanecido em silêncio.. mas eu andei perdida, sem rumo, sem bussola..
Estava sempre esbarrando nas coisas ..caindo, me machucando, acho que por culpa talvez..porém jamais havia me sentido tão perdida antes.. porque você era o meu verdadeiro Norte. Quando você era o meu Porto, sabia sempre onde era a minha casa, o meu lar.. sabia como fazer para voltar para casa, quando me perdia..
Me perdoe por ter ficado tão zangada quando me abandonastes, e eu continuo a achar que foram cometidos muitos erros, e tenho a esperança de que Deus os corrija um dia, e que quem sabe me perdoe também.
Mas sabe.. ando melhor, a faculdade, o estágio, meus amigos, acima de tudo.. suas lembranças me ajudam..
Ontem você me apareceu em meu sonho.. com aquele seu sorriso lindo, de menino, que sempre me iluminou e ninou..aquele mesmo sorriso que sempre me prendeu a ti.. e me consolou.. tudo o que lembro do sonho é da incrível sensação de paz e segurança que somente você sempre foi capaz de me dar..
acordei com essa sensação de Paz..e tentei conservá-la tanto quanto me foi possível, e escrevo para te dizer que eu estou em busca dessa paz..e para te dizer que eu sinto muito, por muitas coisas.
Lamento tanto não ter tratado melhor de você, não tê-lo cuidado e protegido melhor, para que não passasse momento algum de dor, de frio, de tristeza, ou medo.. Lamento por não ter me esforçado mais e ter lhe dito tudo o que me incomodava e machucava, tudo o que eu sentia, evitando assim tudo que aconteceu.. lamento todas as palavras injustas e duras as quais lhe disse quando me deixou, lamento todas as discussões que tive com você. Lamento não ter te pedido mais vezes desculpas, quem sabe era demasiadamente orgulhosa demais.. Lamento não ter elogiado mais você, tudo o que fazia e me dizia.. Lamento por ter duvidado de você, e principalmente lamento por tê-lo deixado.. Lamento não ter te agarrado com tanta força para que jamais partisse.
Com todo o meu amor, Lee!

Nenhum comentário:

Postar um comentário