sexta-feira, 13 de maio de 2011

Você não estava lá..

Você não estava lá.

todos

Você não sabe o que é o amor, pois não entende o que é o amor e o compromisso.

Alice- Não vai.
Vai sentir minha falta. Ninguém vai te amar como eu.

O Amor é um acidente.. esperando para acontecer.

Alice : Eu não te amo mais.
Dan: Desde quando?
Alice: Agora, desde agora.
Alice: Eu não quero mentir, e não posso dizer a verdade, então acabou.
Dan: Não tem problema, eu te amo, nada disso importa.
Alice: Tarde demais. Dan, eu não te amo mais, adeus.

-
Alice: E a verdade, só pra que você me odeie, é que o Larry transou comigo a noite toda, eu gostei, tive orgasmos. Prefiro você... mas
, agora vai.
Dan: Acontece que eu já sabia, ele me contou.
Alice: Você sabia?
Dan: Eu precisava ouvir de você.
Alice: Porque?
Dan: Porque ele podia ter mentido. Eu tinha que ouvir de você.
Alice: Eu não ia contar, porque você nunca me perdoaria.
Dan: Perdoaria sim, eu perdoei.
Alice: Porque ele te contou?
Dan: Porque é um sacana.
Alice: Como ele pôde?
Dan: Pra que isso, acontecesse.
Alice: Mas porque que me testar?
Dan: Porque eu sou um tremendo idiota.
Alice: É.
Alice: Eu amaria você, pra sempre. Agora vá embora.
Dan: Não faça isso, fala comigo.
Alice: Eu tô falando, vai embora.
Dan: Não, desculpa, você não entendeu, eu não quis...
Alice: Quis sim.

Dan: Eu te amo.
Alice: Onde?
Dan: O que?
Alice: Me mostra, onde está o amor, eu não vejo, eu não toco, eu não sinto, só ouço... eu só ouço algumas palavras, mas eu não posso fazer nada com as suas palavras fáceis... o que você disser é tarde demais.
Dan: Por favor não faça isso comigo.
Alice: Tá feito. Agora vá embora, se não eu chamo os seguranças.
Dan: Você não tá numa boate de strip, não tem seguranças aquii.
Dan: Porque transou com ele?
Alice: Eu quis.
Dan: Porque?
Alice: Desejei ele.
Dan: Porque?
Alice: Você não estava lá.

Dan: Porque! Caramba, ele?
Alice: Ele pediu com carinho.

Dan: Tá mentindo.
Alice: E daí?
Dan: Fala quem é você?
Alice: Eu não sou ninguém...

The Blower's Daughter
Insanidade é continuar a fazer o que você sempre fez, desejando obter resultados diferentes.
-
08 de abril de 2011 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário