sexta-feira, 3 de junho de 2011


Acredito que o amor deve ser cultivado, cuidado, que o amor...assim como as flores de um jardim ele deve ser cuidado, protegido, amado, e regado todos os dias.. para que esse amor jamais morra.
Já viu uma flor sobreviver sem água? sem sol? sem cuidado? as flores mais delicadas, assim como o amor, são as que mais necessitam de cuidado!!
Acredito que o amor precisa de presença, de conquista diária.
Como você pode amar tanto alguém se você deixa esse amor de lado??
Como você pode dizer amar tanto uma pessoa ..se não está ao lado dela nunca, se não a cuida, e nem a protege??
Não, eu creio que quem deixa um amor em segundo plano.. então jamais amou de verdade.. para se amar.. tem de estar presente, ao menos um pouquinho, quem ama QUER estar perto e se esforça para isso.. então não me venha com suas mentiras dizendo que me amou como jamais amou outro alguém, não diga que jamais me esquecerá., quando o fazia todos os dias em que me deixava aqui sozinha, abandonada..
Quem ama CUIDA!!

Jamais voltarei a tratar como prioridade quem sempre me tratou como opção!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário