sexta-feira, 3 de junho de 2011


Realmente cansei..
..cansei de chorar por quem jamais irá me amar..
cansei de me torturar sempre ..sempre com a mesma dor,
Estou indo viver, estou indo em busca de meus sonhos..
.. Eu quero um homem que me conheça, que me ouça, que me entenda, que me ame de verdade.. quero saber que estarei com um homem de verdade que não me machuque, não me ofenda, nem desconfie de mim.. um homem que saiba quem eu sou de verdade..que não tenha medo, que não tenha o costume de abandonar as outras pessoa e nem tão pouco costume pular do navio quando o mesmo está afundando..ou pular de uma relação para a outra com a maior facilidade..
Preciso de beijos ardentes, de cheiro, de pele, de paixão de enlouquecer.. quero um homem apaixonado, não perfeito, perfeição é chata, não gosto de pessoas perfeitas, mas eu quero um homem que se apaixone de verdade por mim e que não tenha medo de se entregar ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário