segunda-feira, 6 de junho de 2011

 Cada texto, cada frase, é como se vocês me descrevessem, como se soubessem pelo o que estou passando, como se soubessem o que estou sentindo e o que estou precisando ouvir, nunca pensei que encontraria aqui pessoas tão parecidas comigo, cada vez que vejo vocês responderem algo a primeira coisa que passa pela minha cabeça é que são pessoas assim que eu queria ao meu lado, e que se eu os tivesse nunca, jamais ia deixa-los partir. Eu aprendi tanto com vocês, aprendi até a me valorizar mais. Eu só tenho a agradecer, obrigado por muitas vezes me ajudarem, mesmo não sabendo disso.  Vocês tem toda a minha admiração, meu respeito e carinho. Obrigado, de verdade.  De:  Teenager-Problem   para rafabeker  ,  10motivos,  desculpasociedade,  oisousincero,   warllyssong, 26-07,  icanbeyourcocaine, LikeaG-6,  salt-waterroom,  warrrped, tupatupizza,  cryandlive,  SuckerHeart,  dizpramim,  noheartgirl, conflitosdeumgaroto,  maybeistrueornot  e 30minuteboyfriend. ps: São todos meus, só não sabem disso ainda. -v-



Nenhum comentário:

Postar um comentário