segunda-feira, 6 de junho de 2011

Minha norinha Tchê & meu filhotinho Teylor !!

 Eu confesso que nem ia fazer um post dedicado à você (risos), mas, acho que de todas as pessoas aqui, você é uma das que eu mais gosto. Então, acho que você merece. E de repente, eu fiquei inspirada pra falar de você. Você ri das minhas besteiras e eu riu das suas. Você me conta seus problemas e eu conto os meus. Você diz que eu sou a irmã que você nunca teve e eu digo que você é o irmão que eu nunca tive. É, acho que Deus escreveu certo por linhas tortas, mais uma vez. Nós não seriamos tão “irmãos” se fôssemos irmãos de sangue. E, apesar de moramos longe, Ele deu um jeito de te colocar na minha vida. Honestamente, eu espero que a nossa amizade perdure. Espero que a gente sempre possa contar um com o outro.  (10 motivos para pensamentoss)

Minha norinha Tchê & meu filhotinho Teylor !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário