sexta-feira, 3 de junho de 2011


Eu não tenho medo de amar, não tenho medo de ser intensa, de entregar meu coração, de viver um amor intensamente.. eu tenho medo das pessoas que não sabem amar, tenho medo das pessoas que não sabem dar valor ao amor que eu ofereço e é por isso que eu estou e prefiro continuar sozinha, sem me apaixonar, sem amar ninguém além dos meus amigos, sem entregar o meu coração.
Porque quando eu for amar.. quero um amor arrebatador, um amor da forma intensa que eu sempre me entreguei em minhas relações, só que dessa vez eu não quero apenas dar o meu amor, meu coração, eu quero receber amor, ser amada.

O amor que agente dá é o mesmo que esperamos receber e agora comigo será assim.. só voltarei entregar meu coração, entregar-me de corpo e alma quando realmente eu perceber que vai valer a pena.. quando eu perceber que também seria amada .. não da mesma forma, poiis ninguém ama de forma igual, mas quero que seja sincero, puro e verdadeiro e que a pessoa não tenha medo de amar junto comigo.. de se jogar na relação da mesma forma.. com entrega total, sem medos.. sem amarras, sem receio..

Nenhum comentário:

Postar um comentário