segunda-feira, 6 de junho de 2011

Filhota Ravena & Netinha Stacey Hernandez

heskillingme:  Primeiro, me prometa que vai sobreviver até o final do texto rs.  Não sei nem por onde começar.Como todos os tumblrs que eu gosto,conheci o seu pela minha dash.Vi pessoas reblogando seus textos loucamente e pensei ‘’Nossa,ela escreve bem.Vou seguir’’. Só que eu não sabia que a dona do 10motivos,era uma menina incrível,chamada Carolina.E logo no primeiro dia,me apaixonei pelo tumblr dela.Carol,te admiro muito,muito mesmo.Não só por você escrever super bem,mas pela sua educação com as pessoas.Já vi pessoas super  mal educados com esse anônimos irritantes,mas você é diferente.Você é educada com quem não é com você.E isso,é uma qualidade,que pouquíssimas pessoas tem.Sim,você é uma linda,uma diva,uma fofa.E sabe outro motivo pelo qual,eu me apaixonei pelo seu tumblr? Porque eu li, o significando do nome, e fiquei tipo ‘’aawn,quero uma namorado desse para mim’’ hahaha.Mas sério,você e seu namorado,parecem dois anjinhos.E hoje,não podia deixar de fazer um post dedicado para você,uma menina incrível,que devia ser modelo para tantas outras aí fora.Para você, a menina que juro que lê mês pensamentos, e os transforma em textos lindos.Para você a menina,que mesmo não sabendo,me ajudou tantas vezes a seguir em frente. Obrigada por tudo Carolinda,amo você. ♥                                                                      Nath for Carolinda

Filhota Ravena & Netinha Stacey Hernandez

Nenhum comentário:

Postar um comentário