segunda-feira, 6 de junho de 2011

Minha doce Pqtitinha..s2

bitter-dream:  “Eu não sei nada do seu passado. Eu não estou ao seu lado agora. Eu não tenho ideia de como será seu futuro. Eu não sei como é sua voz, nem nunca dei te dei um abraço de amiga. Não sei como é sua casa, se tem jardim. Não sei muito da sua vida e nem o que você passa. Na verdade não sei quase nada sobre você. Porém, esse ‘quase’ se torna tudo. Esse quase faz eu gostar muito de você. Esse quase faz de você uma amiga pra mim. É por ser uma amiga que eu que venho aqui quando estou mal, estou bem, estou triste, ou estou muito feliz. Não me importo de não enxugar sua lágrimas, desde que elas não caiam. Eu não me importo de morar longe desde que sejamos amigas. Na verdade, a única coisa com que eu me importo, é saber que houve alguém que me tratou bem, e que sempre esteve aqui, comigo, nem que seja por uma simples conversa. Tenha certeza, essa conversas me deixam feliz, mostram que existem pessoas que realmente valem a pena. Sou feliz por saber que você existe. Obrigada!” (Para 10 Motivos)


Minha doce Pqtitinha..

Nenhum comentário:

Postar um comentário