sexta-feira, 3 de junho de 2011


Querias tanto que eu me tornasse mulher, crescesse, me tornasse forte.. pois bem.. eu me tornei uma mulher forte, decidida, e tanto que eu arrumei meios e eu LI.. onde você referiu-se a minha pessoa...como você disse mesmo?! Uma 'doente louca'! ;)
Onde você disse que jamais se sentiu a vontade ao meu lado, onde tudo era meio 'forçado' comigo.. onde sentia-se 'preso' no quesito 'AGIR'.. e em ser espontâneo!
Desculpa do aleijado é a MULETA.. pense nisso!! ;)
(sabes muito bem a que me refiro!)

Pois bem.. essa menina mulher.. Louca e boba que ama exageradamente ...o AMOU de verdade e sinto muito se você não pode, não quis e não soube aproveitar esse meu amor...
sinto muito se és um fraco que tem medo de amar e de se entregar, sinto muito se gostas de amores volúveis e superficiais..
Sinto muito se sou uma mulher que o deixa aterrorizado.. se SOU mulher demais para você! ;)
E eu ainda me sentia culpada, hoje realmente sei que eu não errei tanto assim, pois eu realmente amei, amei de todas as formas, com toda a intensidade ..alma e coração, mas você não deu valor ao meu amor, então agora não ouse me culpar por erros.. que você mesmo causou..
Foi bom demais ler cada palavra.. jamais acreditaria se alguém me contasse, jamais acharia que logo você diria tais coisas, mas sinto-me feliz por ter lido tudo o que eu li.. pois somente assim.. pude me libertar, pude me fortalecer!!
Pare de culpar os outros por erros seus, eu assumo os meus, e com orgulho, espero que um dia possas assumir os seus erros também.. e que um dia aprenda a amar de verdade e a dar VALOR as pessoas que o amam realmente.. e não a pessoas que fingem te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário