segunda-feira, 2 de maio de 2011

:

.Eu quero !

"Eu quero alguém que tenha coragem. E saiba amar coisas simples e mulheres loucas. Quero alguém que acredite em realidade. Que esteja farto de sonhos perfeitos e Romeu e Julieta..mas que entenda que eu não sou perfeita e por isso também erro. Quero alguém que seja paciente comigo e saiba perdoar. Quero alguém que entenda o que é TPM. Que me faça rir. E que minta pouco. Quero alguém que goste de ler. Que me dê presentes fora de época. E que goste de música. Que passeie de mãos dadas comigo na beira da praia, que me abrace sempre que eu precise, que faça cafuné.
Quero um amor que me compre biscoitos divertidos, cremes e duas alianças. Que tenha uma casa. Com guarda-roupa. TV grande. Banheira de pé. Jardim com laguinho.Cachorro. E uma cama de casal ENORME.
ps: e se for você, eu me contento com um banho de mangueira (no lugar da banheira) e creme de aveia Davene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário