quarta-feira, 18 de maio de 2011

Detalles Roberto Carlos



Detalhes

Não ganhas ao tentar me esquecer
Durante muito tempo em tua vida
Eu vou viver
Detalhes tão pequenos dos dois
São coisas muito grandes para esquecer
E a toda hora vão estar presentes
Já verá

Se outro homem aparecer
Por tua rua
E isto te trouxer lembranças minhas
A culpa é tua

O barulho enlouquecedor do seu carro
Será a razão o algo assim
Imediatamente você vai lembrar-se de mim

Eu sei que outro deve estar falando a teu ouvido
Palavras de amor como eu te falei, mas eu duvido.
Eu duvido que ele tenha tanto amor e até a maneira de eu dizer
E nesta hora você vai lembrar-se de mim

Na noite envolvida no silêncio do teu quarto
Antes de dormir você busca meu retrato
Mas mesmo que quando não quer me ver sorrir
Você vê meu sorriso mesmo assim
E tudo isto vai fazer que você, se lembre de mim

Se alguém tocar teu corpo como eu, não diga nada
Não vai dizer meu nome sem querer a pessoa errada
Pensando no amor desse momento
Desesperada não sabe tentar chegar ao fim
E até neste momento você irá lembrar-se de mim

Eu sei que enquanto existirmos lembraremos
E que o tempo transforma todo amor em quase nada
Mas quase eu me esqueço de um grande detalhe
Um grande amor não vai morrer assim
Por isso de vez em quando você vai, vai lembrar-se de mim

Não ganha nada em tentar me esquecer.
Durante muito, muito tempo em tua vida.
Eu vou viver
Não, não, não ganha nada em tentar.
Em me esquecer


http://www.youtube.com/watch?v=0LQnsm88tBI&feature=related
_______________________

(ele!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário