sábado, 14 de maio de 2011

Hoje me dou ao direito de ser perfeita na minha imperfeição.

"Me achava sensata, até viver a loucura que pode ser gostar de alguém. Me achava imbatível, até descobrir que mais cedo ou mais tarde alguma coisa nos derruba. Me achava racional, até aprender que o coração às vezes aperta e as lágrimas são melhores que as idéias como solução. Me achava tímida, até perceber que posso fazer rir e alegrar as pessoas que amo. Me achava séria, até ver que uma das minhas maiores características é o bom humor, a risada meio "indiscreta" e o sorriso constante. Me achava certinha demais. Hoje me dou ao direito de não acertar sempre. Hoje me dou ao direito de ser perfeita na minha imperfeição."
É triste, você fingir estar bem quando não está, querer chorar quando não pode, fingir que não liga para o que as pessoas falam sendo que seu mundo desaba com uma palavra que ela diz. É difícil erguer a cabeça e seguir em frente, parece que ali sempre tem um obstáculo pra te fazer desisti. Mas Deus sabe do meu futuro, sabe de cada passo que dou. Quando eu penso na existência Dele, eu consigo me levantar a cabeça, e aquele obstáculo desaparece, vira areia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário