segunda-feira, 30 de maio de 2011

Para você...


Não é mais fácil falar de sentimentos, como um tempo atrás, não é mais fácil abrir meu coração, e nem dizer as coisas que eu quero e sinto.. vivo com medo, vivo fugindo, tentando me proteger, por medo, medo de me entregar, medo de viver, medo de me machucar novamente.. e nesses meus medos acabo afastando as pessoas, vivo tentando ser forte, ser fria, durona, ser quem não sou.
Infelizmente sou uma pessoa coração demais, sentimentos demais, uma pessoa que age por impulso que morre de ciúmes, carinhosa, manhosa, dengosa, mimada, sentimental demais, teimosa, intensa..e as vzes tenho tentado esconder tudo isso em uma forma durona, como se eu não sentisse e não me importasse, mas quem me conhece sabe o coração mole que eu tenho e que somente me envolvo com alguém quando gosto de verdade da pessoa..não sei como lidar com esse sentimento.. não sei como enfrentar tudo, todos, sem medo, porque morro de medo, medo de me iludir, de me machucar.. medo de novamente doer..
Independente do que eu sinta, do que eu quero, do que meu coração quer, só quero que saibas que tenho um coração enorme demais, e que sempre, sempre torço pela felicidade das pessoas que quero bem, muitas vezes abro mão de minha própria felicidade.. para que a pessoa de quem eu gosto.. apenas sorria e seja feliz, sou assim, meu gostar é assim, sempre pensei mais nos outros do que eu mim mesma, quem sabe por isso me machuque tanto.. não sei impor minhas vontades, meus desejos, não sei pedir carinho, amor, afeto, atenção, por mais que eu queira, que eu precise..
Tudo que eu tenho a dizer é.. vc é especial demais, e tudo que eu preciso e quero é que sejas feliz.. apenas isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário