quarta-feira, 18 de maio de 2011

Que época é essa? Onde estamos?


Eu QUERO te roubar para MIM.
Que época é essa? Onde estamos? Serei pré-histórica e não sei? Por favor, não me venha mais com essa história que vive me dizendo “não”, querendo dizer “sim”. Sabe, sou uma mulher comum que quer o dia e a vida “simpleszinha”, sem esses mergulhos estóicos demais. Não! Não quero ficar te adivinhando todo santo dia. Minha bola de cristal é muito nublada. Quando encosto minha boca na sua é beijo!!! Beijo!! Não estou dissimulando nada e nem querendo te mandar um recado com cinquenta mil palavras. Você é o homem ideal para mim e não quero ser doutora em geologia para ficar te escavando. Cada um é um mundo que ninguém vai alcançar e eu já aceito isso. Às vezes nossas paralelas se encontram e tenho o maior tesão por isso: simplesmente porque é mágico. Mágica descoberta fica sem graça! Meu amor, vem aqui e me diga o que quer de verdade. Não estou brincando quando digo que te amo e te quero mais do que tudo.. Quero você e pronto! Quero engolir o tempo e a presença, digerir e ficar nutrida de ti. Pára com o seu regime de viver! Vai!! Olha aí no espelho e ensaia as palavras; elas combinarão com o movimento que quer agora. Venha aqui e diz que também me quer pra ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário