segunda-feira, 16 de maio de 2011

Someday We'll Know

 Não importa quantos anos se passem, sei que alguma coisa continuará verdadeira para sempre.  Querido John


Algum Dia Saberemos

Noventa milhas Chicago a fora
Não posso parar de dirigir, eu não sei porquê.
Tantas Perguntas, eu preciso de uma resposta.
Dois anos depois você ainda está na minha mente.

O que aconteceu com Amelia Earhart?
Quem prende as estrelas no céu?
O amor verdadeiro é só uma vez na vida?

O Capitão do Titanic chorou?

Refrão

Algum dia nós saberemos
Se o amor pode mover uma montanha.
Algum dia nós saberemos
Por que o céu é azul?
Algum dia nós saberemos
Por que não fui nada para você?

Alguém sabe o caminho para Atlanta?
Ou o que o vento diz quando ela chora?
Eu estou passando pelo lugar que eu conheci você

Pela 97º vez, esta noite!

Refrão

Algum dia nós saberemos
Se o amor pode mover uma montanha.
Algum dia nós saberemos,
Por que o céu é azul?
Algum dia nós saberemos,
Por que não fui feita para você?
Sim, Sim, Sim, Sim

Algum dia nós saberemos,
Por que Sansão amou Dalila?
Um dia eu irei
Dançar na lua
Algum dia você saberá
Que eu era a certa para você...

Abra o mundo

Eu comprei um ingresso para o fim do arco-íris

Assisto as estrelas batendo no mar.

Se eu pudesse fazer a Deus só uma pergunta.

Por que você não está comigo, esta noite?

Refrão

Algum dia nós saberemos
Se o amor pode mover uma montanha.
Algum dia nós saberemos,
Por que o céu é azul?
Algum dia nós saberemos,
Por que não fui feita para você?
Sim, Sim, Sim, Sim

Algum dia nós saberemos,
Por que Sansão amou Dalila?
Um dia eu irei
Dançar na lua
Algum dia você saberá
Que eu era a certa para você...


-

Nenhum comentário:

Postar um comentário