quinta-feira, 19 de maio de 2011

Spencer..

Spencer.. o chatinho mais doce e carinhoso do mundo..
o amigos mais FEIO e lindo do mundo..
você é aquele amigo encantador de coração gigantão te adoro sem tamanho!! S2'
_______________________

E são por vocês que eu ainda estou aqui!!
__

Spencer:

Eita eita e eitaaaaaaa, calma, para tudo...só um minuto, respiração cachorrinho !

Quer me matar é ? poxa amor, obrigado pelo carinho e amizade, nao sei nem como agradecer, estou totalmente sem palavras, e é claro que eu vou aceitar u.u ficou doida ????? rs

Um comentário:

  1. Livia... essa mulher fantastica com alma de menina ! Só tenho que agradecer desde o momento em que te conheci. Quando a gente pensa que nao existem mais pessoas sinceras, verdadeiras, simpáticas, intensas e puras de coração, a vida nos apresenta um alguem, a vida me apresentou, e esse alguém é voce, minha querida amiga Livia ! Te adoro, e nao existem palavras para descrever tamanho carinho que eu tenho por voce, acredite !

    ResponderExcluir