sexta-feira, 3 de junho de 2011



E como eu disse.. é por meus amigos que eu permaneço aqui.. nesse mundinho de fantasias, é por eles que eu não seria capaz de sumir do mapa.. pois eu não iria jamais abandoná-los e nem tão pouco decepcioná-los, porque eu sou uma pessoa que dou valor as pessoas que entram e estão em minha vida, aos amigos, e não sou do tipo de pessoa que abandona, esquece dos amigos, não sou do tipo de pessoa que não se importa com o sentimento alheio, mas sim.. me importo e me importo demais, e hoje eu descobri que não há nada mais valioso e precioso no mundo do que um amigo.. e jamais os deixarei de lado, eu prometo!!
Amigos em minha vida são para SEMPRE ..independente se são amigos ON ou Off, para mim.. todos tem a mesma importância, e os amo da mesma forma!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário