quinta-feira, 2 de junho de 2011

Tentei tanto ajudar a tudo e todos sempre, tentei sempre corrigir meus erros e a cada vez que o fazia.. acabava criando outros erros mais, então percebi que nada, ninguém irá mudar o que aconteceu, apenas Eu tenho esse poder, apenas Eu posso.. parando de me culpar, de me punir.. e devido a tudo isso.. eu tenho me fechado tanto, tenho me protegido tanto.. que aos olhos de muitos.. parece que Eu não me importo, que Eu não sinto, quando na verdade Eu sinto, sinto tudo, dói, e dói demais, mas não posso conviver remoendo essa dor para sempre, não posso parar a minha vida ..e me fechar para o mundo se eu errei, mesmo querendo acertar, eu sei em meu coração que jamais quis magoar, decepcionar ninguém, jamais quis passar por cima dos sentimentos alheios, jamais quis pensar somente em mim, e quem sabe esse tenha sido meu erro mais grave.. me importar sempre com os outros, esquecendo-me de mim..

Não posso e não irei fugir, não posso e nem irei mais me permitir doer, ferir, magoar.. mas sim.. encarar tudo, cada erro, cada escolha e apenas seguir em frente..

Lee Martinelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário