quinta-feira, 16 de junho de 2011

horadesonhar:  É tão bom olhar para o lado e ver que você continua aqui, depois de tudo, depois de todos. É bom saber que tenho sua mão à espera da minha, para quando o medo me dominar. É bom imaginar que talvez daqui quinze anos eu esteja casada contigo, escolhendo o nome dos nossos filhos e elaborando nossas viagens. Eu te quero cada dia mais, sem mesmo saber como isso é possível. Não vou negar que tenho medo. Medo de que tudo acabe, medo que alguém faça você mais feliz do que eu consegui fazer. Medo de que o seu “para sempre” mude e se transforme em poucos dias. Medo de que o que eu sinta, não seja o suficiente para te manter junto a mim. Mas toda vez que penso na possibilidade de te perder, você pede para que eu não pense negativo, para que eu acredite nesse “nós” que agora existe e que não deixe com que paranóias assombrem meu coração. A insegurança existe, mas a confiança que seu olhar me transmite é maior que qualquer coisa. E eu sei, que se depender de mim, nós envelheceremos juntos. (HoraDeSonhar e Paranóia-Feminina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário