terça-feira, 14 de junho de 2011

.. Iron Maiden - Fear Of The Dark..♫

palavrasmisturadas:  Obstáculos, dificuldades, tristezas, desamores. Esses termos são muito comuns em nosso cotidiano, estão presentes na vida de muitas pessoas que se sentem incapacitadas de continuar a viver quando esbarram com alguns problema. Acontece que eu acordo com o sorriso no rosto, não importa quantos problemas estão por trás dele, o que vale a pena mesmo é que esse sorriso me faz continuar, todos os dias, de que adianta parar toda a minha vida por conta de um impecilho, algo que não estava nos meus planos? A vida não vai dar um ‘pause’ no tempo para eu corrigir esse desvio, ninguém vai me socorrer, então só me resta levantar e chutar essa pedra no caminho. A ilusão às vezes nos cega com a possibilidade de certas pessoas não nos darem a devida atenção que tanto buscamos, mas com tantas quedas já ocorridas, devemos aprender que não podemos esperar os outros para formar um sorriso no rosto. Por isso quando se há a possibilidade de sorrir com pequenas coisas que acontecem em nossas vidas, sorria e não espere do outro o mesmo. Um sorriso é capaz de despertar diversos sorrisos ao teu redor, porque não ser o primeiro sorriso de tantos? Gustavo Takeshi, Mayara Ribeiro, Rafael Beker e Rafaela Tequila.





Nenhum comentário:

Postar um comentário