quinta-feira, 2 de junho de 2011

John Martinelli.

Para o amor maior de minha vida..meu irmão John Martinelli!!
“… Mas meu melhor amigo é meu único amor. O único que consegui. Porque  ele  sempre volta. E meu coração fica calmo. E ele vai comigo na  pizzaria e  todos meus amigos novos morrem de rir porque ele é  naturalmente  engraçado e gente boa e sabe todos os assuntos do mundo. E  todo mundo  adora meu melhor amigo. E eu amo ele. E sempre acabamos  suspirando  aliviados “alguém é bobo como eu, alguém tem esse humor” e  mais uma vez  rimos da piada que inventamos, do pai que chega pro filho e  fala: sua  mãe não é sua mãe, eu transei com outra”. E esse é meu  presente dessa  fase tão terrível de gente indo embora. Quem tem que  ficar, fica.”

Pois é John.. está na hora de falar sobre você.. acho que jamais alguém me entendeu tanto quanto você.. jamais alguém teve o mesmo dom de me acalmar, me fazer mudar de idéia, me alegrar, me passar força, segurança, felicidade.. esperança.. tal qual ..você faz..
São mais de dois anos.. tantas coisas, tantas histórias pelas quais passamos, quanta teimosia minha ao não querer te ouvir, teria evitado tantas lágrimas, aborrecimentos, dor.. mas precisava errar assim ..para aprender, para crescer, pois são com os erros que aprendemos, são com os erros que crescemos, e eu cresci demais e o que mais me enche o coração de alegria, me faz feliz, me dá ainda mais forças ..foi perceber que jamais você me abandonou, que sempre esteve ao meu lado, eu que as vzes cega não enxergava, sei que os nossos caminhos estiveram separados por um bom tempo, mas concordo que em maior parte foi por culpa e teimosia minha, foi porque de fato você não conseguia mais me ver cometer sempre os mesmos erros repetidas vezes e me machucar ..sofrer, chorar..
Sempre o tive como um irmão, um pai, lembro até de um about que me fez de presente um dia onde dizia que me via como uma criança pqna, como uma filha e que sempre estavas por perto para me ajudar, para me guiar e salvar..
Foram tantas coisas, e se eu fechar os meus olhos ainda recordo do dia em que nos conhecemos, lembro de todas as brincadeiras, lembro das monatanhas, do Mark, Fadinha, Molly, Amantinha, lembro de nossa faze inseparáveis, lembro de todos os seus cascudos, de nossa forma de infernizar o povo, e como gostava de zoar com minhas ''desgraças''.. lembro de cada sorriso, cada lágrima, cada conselho, puxão de orelha, das brigas, das declarações, da força que sempre me deu, lembro do tempo das roskinhas rosas do orkut e do seu furto, HAHAHHA.
Foram tantas, tantas histórias, e a fase mais linda, mais intensa, mais fascinante, engraçada do fake eu passei ao seu lado e ao lado de nossa Amantinha, e agradeço aos Céus por ter vocês em minha vida..
Agente as vzes perde algumas coisas, algumas pessoas, se decepciona, caí, se machuca, tropeça, mas por outro lado recebemos presentes maravilhosos e o meu maior e mais lindo presente foi ter ganhado você em minha vida novamente.. acho que jamais teria palavras para expressar tamanha emoção e felicidade que sua amizade, sua companhia.. seu sorriso me dão..
Gostaria tanto de ter o dom das palavras e assim tentar expressar um pouquinho que fosse tudo que você representa em minha vida, para expressar o mínimo que fosse do meu amor, do meu carinho, de minha adoração, admiração e respeito que eu tenho por você.. mas infelizmente sou aquela menina boba, que nada mais faz do que falar com o coração e a alma.. aquela menina boba que fica sempre sem palavras quando você aparece..
Tudo que consigo dizer nesse instante é.. Obrigada por você existir, obrigada por estar novamente perto de mim, obrigada por ser essa pessoa maravilhosa que és, esse amigo incomparável..único..
Eu amo você meu amigo, meu irmão, meu pai, meu apoio..
Rs, quase poderia dizer que és 'fofo', mas não quero correr o risco de apanhar, HAHHAHHAH, melhor deixar o fofo de lado e quem sabe um dia voltar a rolar as montanhas com você e Amantinha.
Obrigada por tudo, John!


Lee Martinelli (Alessandra!)



Nenhum comentário:

Postar um comentário