terça-feira, 7 de junho de 2011

Lee Mαrtinnєſſi..


Lee Mαrtinnєſſi.. uma menina que com certeza vai te seduzir ou te irritar. Uma vez que ela entra em sua vida ela nunca mais vai achar a saída. Ela é amada, odiada, idolatrada, perseguida, e desejada... Na maioria das vezes ela é detestada e desejada, mas isso é um preço que ela tem que pagar. Às vezes ser perfeita demais não é uma boa coisa. Eu posso garantir que quem conhece essa menina não esquece, seja pelas coisas boas ou ruins que ela tenha feito. Por trás desse jeito durão, encapetado, arrogante, seca, bruta, boca-suja, entre outros defeitos, ou não, existe uma pessoa maravilhosa que consegue cativar a todos que se aproximam. Estou contradizendo tudo, né? Claro, impossível ser exato quando se trata de Lee Mαrtinnєſſi. Posso afirmar que, ela é uma pessoa determinada e batalhadora, não desiste enquanto não conseguir aquilo que quer e eu sou a prova disso. Já presencie loucuras e vinganças por causa dos Chifres colocados e sua linda cabeça Oca!
... E os meses foram passando e ficando mais divertidíssimos ao seu lado. A gente causava, brincava, falava besteira, amava (?), chorava, ria das SUAS desgraças, dava um jeito de infernizar as pessoas mais indignas que encontrávamos pelo caminho. E fomos nos aproximando a cada mês que se passava, a cada vida nova, a cada diversão e a cada decepção. Encontrei aqui uma amiga como poucas. Porque não era só amiga... era mais (6. Era minha irmã, aquela que realmente gostava de mim e se importava. E foi assim que eu fui conhecendo a garota encantadora, o coração enorme e a pessoa que ama e cuida de perto tudo que lhe diz respeito. Ciumenta demais, intensa demais. Apaixonada demais da conta, companheira demais, criativa demais. Humana demais e, na maioria das vezes, mulher demais para qualquer tipo de homem que ousava tomar conta do seu coração. (y)
Enfim, eu estava pensando nas coisas que mudaram na minha vida. Quando eu olho pra trás, eu lembro das pessoas que estavam a nossa volta e se foram, das pessoas que apareceram depois disso e se foram também. Das que continuam na nossa vida e daquelas que já não temos mais notícias... É complicado entender que uma hora ou outra elas acabam indo embora e só ficam as lembranças...Mas antes de você ir, eu gostaria de deixar escrito aqui a nossa história onde todos pudessem ver, para que isso estimulasse a existência de mais amizades simples, intensas e sinceras.
Eu sei que eu costumo brincar muito com você mas sei lá quero que saiba que toda a minha preocupação e amor é real. Eu realmente quero sempre o melhor pra você e se eu puder ajuda-lá com o que for, eu vou e você pode ter certeza disso. Não que você precise de proteção, não que precise ser cuidada como uma "boneca de porcelana", eu sei quão forte você é, mas sempre saiba que sempre que precisar de um segurança(?) estamos ai, de um amigo pra xingar desabafar, ficar zoando, seja o que for sabe, eu vou estar sempre presente pra você em qualquer situação que me ache necessário.
Por meu amigo hoje & Sempre: Dann Martinelli (John B.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário