quarta-feira, 1 de junho de 2011


PERDIDA EM MIM MESMA

Derrubada pelas minhas incertezas tantas, dúvidas, perguntas, caminhos entrecortados,
sem pontes pra prosseguir ...ir pra onde se me questiono, se ainda não sei quem sou nem pra onde ir? Me perco nos meus desejos de amar loucamente, sem limites, sem tempo, sentimento intenso que me invade nas noites de luar. Mergulho profundamente dentro de mim, me procurando, querendo me achar... Quero alguém pra amparar meu beijo, sorrir do meu sorriso, segurar a minha mão, mesmo eu tendo mãos pra me ancorar... Mas meu olhar não percebe ninguém, em nenhum lugar que, como eu, esteja querendo desse jeito assim, tão perdidamente, amar
...Sinto, em alguns poucos instantes fugidios, medo do encontro com falsas ilusões, amores falidos, mentiras veladas, nada às claras...Eu não suporto a escuridão de palavras e sentimentos, quero tudo iluminado, transparente, só gosto da penumbra da noite, junto com cheiro de vela perfumada, cortinas coloridas, esvoaçantes, pétalas de rosas vermelhas desfolhadas, traçando o percurso do quarto até a cama, e sobre a cama, pra amar. Quero um caminho de flores pra pisar com meu amor, sem espinhos amargos da traição e falsidade, pra não ferir meus pés, me provocar dor e me machucar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário