segunda-feira, 6 de junho de 2011

Nixon..

salt-waterroom:  Ele era diferente de todos os outros garotos que eu conhecia. Nunca o que eu procurava, mas sempre o que eu queria encontrar. Nunca o que eu esperava, sempre algo melhor. E quando eu achava que não podia te amar mais, você bagunçava seu cabelo enquanto ria, e me fazia perceber que talvez eu nunca mais achasse um limite para o meu amor. Os seus olhos me curaram da dor que eu sentia. E fizeram eu me dar conta que, talvez, a dor não fosse nada se comparada ao desespero de te ver partir tão ligeiramente. E tão rápido quanto vai, sempre volta. Volta, e me mostra que eu tenho uma capacidade de perdoar muito maior do que eu sonhava. Volta, e me mostra que eu não tenho mais condições de amar outro homem, só você. (salt-waterroom)

Nixon!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário