quinta-feira, 16 de junho de 2011

time4-fun:  Eu não aguento mais. As coisas andam insuportáveis. Todos os problemas estão piorando de uma vez. Dizem que depois das coisas ruins, acontece algo muito bom. Mas enquanto não acontece, eu só pioro. Eu perdi a vontade de acordar de manhã, e encarar todos os problemas. Na verdade, eu nunca tive vontade, mas queria acabar com cada um deles. Sim, eu tinha um resto de esperança que venceria qualquer coisa ruim que surgisse. Mas parece que são tantas coisas, que acabei me cansando. Eu não tenho força nem para sorrir. Eu tento. Juro que tento. Mas não dá. Um dia ou outro eu acordo com uma vontade de 1% de levantar para um novo dia. Rir? Sim, eu até fico rindo… Mas não é porque eu estou rindo, que estou bem, que estou feliz. Já ouviu falar em falsa felicidade? Pois bem, essa é minha felicidade. Todos se enganam com ela, e até mesmo eu consigo me enganar algumas vezes. Tudo bem, eu sinceramente não me importo. Mas as vezes dói. E dói muito. E entre 20 pessoas, 1 consegue perceber que eu não estou bem. Essa única pessoa pergunta o que houve, e diz que tudo vai melhorar. E eu sei que vai melhorar, mas eu só queria saber quando isso vai finalmente acontecer. Camilla Lemos (time4-fun)

Nenhum comentário:

Postar um comentário