quinta-feira, 2 de junho de 2011


A verdade com a qual me deparei hoje pela manhã.. pode ter me machucado demais, mas também serviu para abrir meus olhos, colocar meus pés no chão e me fazer sair em busca do meu caminho, me mostrou que realmente você jamais se importou e tão pouco um dia me amou, como acho que não se importa e não ama mais ninguém além de você mesmo, mas Eu.. eu me importo, me importo com todos ao meu redor, com todos que eu amo e que de fato me amam de verdade e é por essas pessoas que eu jamais me deixarei cair, abater ou ferir..
Alguém com o qual namorei por dois anos, e que me conhece já há 04 anos(Laion - Enrique) ..hoje voltou a minha vida.. como amigo e me disse que jamais viu alguém tão forte, perseverante quanto eu, ele já me viu chorar, me viu cair tantas vezes, porém também me viu levantar mais forte todas as vzes, e jamais me viu desistir.
Então porque desistiria agora? Por que dessa vez seria diferente? Por que essa dor tem de ser maior do que tantas outras que eu tive? Por que essas decepções seriam piores de tantas outras?
E ele está certo e agradeço de todo o meu coração por estares aqui por mim.. novamente, sendo minha fortaleza, assim como Luigi (Giuliano).. que sempre esteve ao meu lado nos momentos em que eu mais precisei.
E.. foi então que percebi como sou abençoada.. por ter pessoas maravilhosas que se importam comigo, sempre me cuidando, tantas pessoas lindas, como minha: Pqtitinha, minha: Jujubinha, meus manos: John Martinelli, e Romeu, pessoas lindas como: minha Amantinha, Noah, Guido, Naty, Isis, mainha, papi, minha mana...bonekinha Saralice, minha Louise(Jullie), voinha, minhas filhas, neta, filho, e meu eminho..meu eminho que está ao meu lado há 05 anos, e tantas, tantas pessoas mais ..
..e que eu só tenho a agradecer por jamais me abandonarem, jamais duvidarem de mim, jamais me deixarem cair e tão pouco desistir.. e é por todos vocês que eu continuo, é pelo amor sem tamanho que eu sinto por todos vocês que eu não me deixarei cair e ferir novamente, pois vocês são minha fortaleza, minha coragem, o meu porto seguro, minha vida!!
Eu os amo demais, e obrigada por cuidarem de mim e por me amarem.

Lee Martinelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário