sexta-feira, 3 de junho de 2011

A verdade nua e crua! ;)





POis então.. vou tentar falar um pouquinho da história do filme ..sobre o meu ponto de vista..

Ela: Controladora, dramática, romanticazinha, toda certinha, chata, perfeitinha, mandona, teimosa, implicante, perfeccionista e sem sorte no amor, em relacionamentos, brigona, neurótica, doidinha, cheia de medos, fechada pra balanço, rs.
A ALUNA!!

Ele: O espertalhão.. sabe tudo sempre, tem sempre resposta pra tudo, irônico, teimoso, brigão..chato,, inteligente..bonito, sedutor, ousado, malicioso... gosta de aventurar-se e acha que sabe tudo sobre relacionamentos, vai tentar ensinar algumas coisas a ela..
O PROFESSOR!!


Bom.. eles brigam, engalfinham, implicam, teimam um com o outro o filme todo, rs.. mas ELE ajuda ELA com suas paranóias, medos, inseguranças, e sua mania controladora.. ensina ela ser mais ousada, mais maliciosa, e ELA por sua vez.. o fará ver.. algumas coisas... tais como.. romance, seriedade, e ouvir um pouco as outras pessoas e que os conselhos são bons para quem os compra, jamais para quem os vende, pois ele é do tipo:: Faça o que eu digo.. mas não faça o que eu faço..
mas ela o ensinará a fazê-lo, seguir os próprios conselhos..


Ela ..acredita no amor, no romance, nas palavras, na magia, mas não entende patavinas, e sempre estraga tudo com seu jeito..

Ele.. gosta de aventuras, com ele é mais pele, mais corpo, mais cheiros, toques, sexo,

E ambos juntos formam o equilíbrio perfeito, onde o que falta em um ..há no outro, isso se pararem de teimar um com o outro e pararem de brigar..

Citação:: Hoje em dias as mulheres::
Em vez de “Eu me sinto tão próxima de você”, o amor atualmente começa com “Eu tenho medo de você”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário