quinta-feira, 19 de maio de 2011

Didi.. S2'


Didi S2'
Foi assim que ela foi entrando em minha vida.. lentamente como uma leve brisa, hoje ela é essencial em meu mundo, faz parte de minha vida, cuida de mim, aquela que sempre me arranca um sorriso, as vzes me deixa sem jeito com seus elogios ..você é aquela.. que consegue sempre me fazer bem e me acalmar com sua simplicidade e doçura, com uma meiguice de menina e força de mulher.
Te amo, minha amiga e obrigada por tudo..

___________________________________

E me deixam boba e sem palavras.. (Te amo Didi!!)*-*

Λdrιαnnα:

Awn, SUA LINDA!
Fiquei boba aqui.. >.<

Minha linda e você sabe que independente de qualquer coisa,ou situação,sabe que pode contar comigo sempre.. pode até rolar uma distanciada temporaria as vezes,mais eu vou tá aqui firme e forte pra segurar as pontas caso você precise,e eu não sei se eu demonstro o suficiente...mas velho...vc é uma pessoa totalmente necessaria na vida de quem te cerca,e não seria diferente comigo. Você merece sempre o melhor...
Eu amo você

Nenhum comentário:

Postar um comentário