sábado, 14 de maio de 2011

Foram-se os amores que tive..

Foram-se os amores que tive
ou me tiveram. Partiram
num cortejo silencioso e iluminado.
a solidão me ensina
a não acreditar na morte
nem demais na vida: cultivo
segredos num jardim onde estamos eu, os sonhos idos,
os velhos amores e os seus recados,
e os olhos deles que ainda brilham
como pedras de cor entre as raízes..
Muitas vezes eu me senti sozinha. Num mundo que tem aproximadamente 8 bilhões de pessoas, conheço 500 delas, e 80 são minhas amigas e amigos. Mas o que adianta ter 80 amigos, e no mesmo tempo não ter nenhum? eu queria conhecer os sete bilhões e quinhentos, para ver se restaria alguns no qual eu pudesse confiar de verdade, que eu pudesse desabafar, que eu pudesse rir. Mas será que isso é possível?

Nenhum comentário:

Postar um comentário