sábado, 14 de maio de 2011

Linkin Park - Leave out all the rest..


Deixe Fora Todo o Resto

Eu sonhei que estava desaparecendo
Você estava tão assustado
Mas ninguém podia ouvir
Pois ninguém mais se importava

Depois do meu sonho
Eu acordei com esse medo
O que eu estou deixando
Quando eu morrer?

Então se você está me perguntando,
eu quero que você saiba:

Quando minha hora chegar,
Esqueça os erros que eu fiz,
Me ajude deixar pra trás algumas
Razões para ser lembrada
E, não fique ressentido comigo
E quando você se sentir vazio
Me mantenha em sua memória,
Deixe fora todo o resto

Esqueça todo o resto...

Não tenha medo
De levar minha derrota.
Eu compartilhei o que eu fiz

Eu sou forte na superfície,
Não é todo o caminho.
Eu nunca fui perfeita,
Mas nem você foi.

Então se você está me perguntando,
eu quero que você saiba:

Quando minha hora chegar,
Esqueça os erros que eu fiz,
Me ajude deixar pra trás algumas
Razões para ser lembrado
Não fique ressentida comigo
E quando você se sentir vazia
Me mantenha em sua memória,
Deixe fora todo o resto

Deixe fora todo o resto...

Esquecendo
Toda a mágoa
Que você aprendeu a esconder tão bem

Fingindo
Alguém mais pode chegar
E me salve de mim mesma.
Eu não posso ser quem você é.

Quando minha hora chegar,
Esqueça os erros que eu fiz,
Me ajude deixar pra trás algumas
Razões para ser lembrado
Não fique ressentida comigo
E quando você se sentir vazia
Me mantenha em sua memória,
Deixe fora todo o resto

Deixe fora todo o resto...

Esquecendo
Toda a mágoa
Que você aprendeu a esconder tão bem

Fingindo
Alguém mais pode chegar e me salve de mim mesmo.
Eu não posso ser quem você é..



http://www.youtube.com/watch?v=6GSTV5d98L0

Nenhum comentário:

Postar um comentário