sábado, 14 de maio de 2011

Tenho me afastado de certas pessoas

Tenho me afastado de certas pessoas,
chegou um ponto em que eu me cansei,
me cansei de tanta decepção.
 Eu sou completamente apaixonada por alguém. Essa pessoa talvez saiba o meu nome, talvez se lembre de mim antes de dormir ou simplesmente ignora o fato da minha existência. Eu sou apaixonada por alguém que me confunde, que me deixa sem fala, que me irrita. . Alguém que não me abraça, que vive longe. Que ouve minha voz e não dá a mínima. Mas algumas vezes me surpreende, faz meu coração acelerar. Eu sou apaixonada por alguém que me disse “eu te amo” sem verdade alguma e mesmo assim me fez acreditar. Porque eu nunca deixei de ter esperanças de que pudesse ser verdade. Talvez, infelizmente eu tenha me apaixonado. Pena que eu não mando no meu coração idiota. (desculpasociedade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário