quarta-feira, 11 de maio de 2011

Não vó, nem doeu, sou de aço e nada pode me machucar..

Criança brincando de chefe de cozinha

Lembro de certa vez quando deveria ter meus 04, ou 05 aninhos ..de sair correndo toda doida pelo jardim de casa e sempre tive o jeito de menina estabanada, de me bater em tudo, lembro-me de minha vó gritar: cuidado menina, vai se machucar, vai mais devagar, vai com calma, depois não adianta chorar.. sabe quando vó acerta? bingo, dei um belo de um tropeção, me espatifei no chão, dei pontos no joelho ..mas o que mais me marcou foi.. assim que eu cai, a minha vó e meu pai correram me acudir e foi quando a minha vó perguntou : Machucou? está doendo? eu avisei você! Lembro de ter rapidamente, em meus 4, ou 5 aninhos de idade, rapidamente enxuguei as lágrimas, respirei fundo, levantei e disse: Não vó, nem doeu, sou de aço e nada pode me machucar..
Sempre tive a tendência de ser forte, desde pequena.. de esconder a minha dor..se assim fosse necessário, as vzes até.. beliscava, chutava, mordia, quem eu gostava, amiguinhos meus, mas o fazia ..somente pelo fato da outra criança ter me ferido antes, sempre vi isso como um mecanismo de proteção.. o ataque é a melhor defesa.. e ainda hoje sou assim, sorrio para disfarçar uma lágrima, mato dentro de mim tudo que me machuca, simplesmente acabo com a existência da pessoa dentro de mim, nem coisas boas lembro mais, prefiro assim, ao fato de um dia ter sido feliz ao lado de alguns amigos(as), namorados ..e saber que agora me causam dor, por isso eu os apago da memória por completo, como se jamais tivessem existido...e dessa forma não sinto mais dor alguma.. apenas deixo de sentir..
Garota brincando de enfermeira

Abril de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário