quarta-feira, 11 de maio de 2011

imune a tal dor.

De repente.. meus medos todos tornam-se reais, de repente o mundo simplesmente caiu, desabou em seus pés.. de repente nada mais parece estar certo.. ou no lugar. Mas afinal.. qual era o lugar certo mesmo?
Começo a me perguntar mil coisas, a bater nos móveis, a chorar, quebrar tudo, e assim, em meio a tanta dor e raiva..raiva mesmo, um surto de dor.. de incompreensão onde tudo o que penso é machucar, magoar, fazer com que todos que julgo como culpados por minha dor, também sangrem e sintam a mesma dor.. de repente.. eu acordo.. as duas da manhã.. levo minhas mãos até minha face e sinto as lágrimas ..e ao acender as luzes me dou conta.. tudo era verdade.. mas já nem doia tanto assim.. acho que aprendemos a não sentir mais dor alguma com o passar do tempo, ou quem sabe.. a dor.. quando é tão grande, tão profunda, ela nos machuca, sangra tanto que chega um momento que tornamo-nos resistentes a ela, e então ela ainda dói, dóii muito, porém sem sentirmos mais a tal dor.. pois nos tornamos imune a tal dor.
(Offa: Alessandra!)
09 de abril de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário