quarta-feira, 1 de junho de 2011


...que me difamem, que me invejem, que me apunhalem... o que é forte e abençoado sobrepõe-se a todo mal... irrefragavelmente... mas não me deêm fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre... não me mostrem o que esperam de mim, porque vou sempre seguir, incondicionalmente, meu coração... sei o que quero e onde vou chegar e jamais me farão ser quem não sou.... então não me convidem a ser igual, porque sinceramente, sou muuuuito diferente... pois não sei amar pela metade... não sei viver de mentira... não sei voar de pés no chão... não sou leviana com os sentimentos de ninguém e tampouco admito que sejam com os meus... se gosto, gosto, se não, repilo... e sou sempre assim: eu mesma... mas com certeza absoluta não serei a mesma pra sempre...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário